Escola Tarsila do Amaral -

O nome Tarsila do Amaral surgiu da admiração pela pintora, que sempre se mostrou uma pessoa à frente do seu tempo, o que nos inspirou na construção de uma escola criativa onde as diversas formas de manifestação artística são valorizadas e vivenciadas com emoção e fazem parte da rotina diária das crianças. Edna Marchini - Diretora. Rua Antonio Lourenço, 153 Água Fria São Paulo SP. 11 2281 9057 - escolaescolatarsiladoamaral.com.br. Caso não seja cadastrado entre em contato.

OVERVIEW

The web page escolatarsiladoamaral.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have examined zero pages inside the site escolatarsiladoamaral.com.br and found twenty-one websites interfacing with escolatarsiladoamaral.com.br.

ESCOLATARSILADOAMARAL.COM.BR TRAFFIC

The web page escolatarsiladoamaral.com.br has seen alternating quantities of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolatarsiladoamaral.com.br

Traffic ranking (by month) for escolatarsiladoamaral.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolatarsiladoamaral.com.br

LINKS TO DOMAIN

Desk informatica Cursos de informatica e tecnologia

Centro de Formação Profissional Desk Informática. RESERVE SUA VAGA E GANHE. Para que fazer um Curso de Informática? A cada dia que passa a tecnologia toma mais conta das nossas vidas, mercados ja usam o computador para gerenciar sua loja, bancos precisam gerar extrato, lojas tem sistemas para administrar estoque, entrevista de emprego ja estão sendo feitas pela internet. Desk Informática - Centro de Formação Profissional. Vila Sabrina, São Paulo -SP.

WHAT DOES ESCOLATARSILADOAMARAL.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolatarsiladoamaral.com.br Mobile Screenshot of escolatarsiladoamaral.com.br Tablet Screenshot of escolatarsiladoamaral.com.br

ESCOLATARSILADOAMARAL.COM.BR SERVER

Our parsers detected that a lone root page on escolatarsiladoamaral.com.br took one thousand two hundred and fifty-four milliseconds to load. Our parsers could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
192.185.217.38

BROWSER IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

We found that this website is operating the nginx/1.12.2 os.

HTML TITLE

Escola Tarsila do Amaral -

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page escolatarsiladoamaral.com.br states the following, "O nome Tarsila do Amaral surgiu da admiração pela pintora, que sempre se mostrou uma pessoa à frente do seu tempo, o que nos inspirou na construção de uma escola criativa onde as diversas formas de manifestação artística são valorizadas e vivenciadas com emoção e fazem parte da rotina diária das crianças." We saw that the website stated " Rua Antonio Lourenço, 153 Água Fria São Paulo SP." It also said " 11 2281 9057 - escolaescolatarsiladoamaral. Caso não seja cadastrado entre em contato."

SEEK SIMILAR WEBSITES

TAXI ESCOLA escuela taxistas en Barcelona

MÁS DE 500 TAXISTAS NOS RESPALDAN. Modificación del artículo 22 del reglamento metropolitano. Creado el tribunal calificador de exámenes. Modificación extraodinaria de la prestación del servicio de Taxis. El IMT podrá ampliar las zonas de prohibición de aceptación del pasaje en el entorno de una parada. Modificación del artículo 22 del reglamento metropolitano. Creado el tribunal calificador de exámenes. Modificación extraodinaria de la prestación del servicio de Taxis.

Escola Municipal de E F Theódor Badotti

Escola Municipal de E F Theódor Badotti. Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. No dia 27 de setembro de 2012, os alunos e corpo docente da Escola, simularam uma ELEIÇÃO, tendo como candidatos alguns personagens da Novela da Globo as EMPREGUESTES, CHAYENE E FABIAN. para que os alunos propiciasse e praticasse o direito do voto. Sábado, 18 de agosto de 2012. O PALCO MÁGICO DOS SEMÁFOROS DE BELÉM. No mês de junho,.

Escola Tchukon

Av Benjamin Constant, 1111 sl 202. A Sociedade Educacional Tchukon fundada em 1993 pela professora e diretora Maria Lúcia Rocha Midões conta com uma experiência e mais de 1. 500 alunos formados em Porto Alegre e no interior do Rio Grande do Sul. 1 lençol de solteiro;. 1 toalha de banho;. 2 toalhas de rosto;. Cópia do RG e CPF;.

el timbal Escola de teatre a Barcelona Escola El Timbal

Centre de formació i creació escènica. Missió, visió i valors. Cursos adults, joves, nens i nenes. Nens, nenes i joves.

Escola Técnica Ana Neri - Meu website

AUXILIAR DE ENFERMAGEM MÓDULO I 17 meses. TÉCNICO EM ENFERMAGEM MÓDULO II 10 meses. TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO 08 meses. CUIDADOR DE IDOSOS 160 horas. PREÇO PROMOCIONAL TURMAS DE MANHÃ.